2 de dezembro de 2015

The beginning of an adventure...





Hoje começo com o meu blog! Já há algum tempo que queria iniciar este projeto e hoje tomei finalmente a iniciativa. 
Sou a Maria Guedes Pereira, tenho atualmente 20 anos e estudo Engenharia Química na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. 
Neste meu espaço pretendo colocar fotografias essencialmente minhas, com looks do dia-a-dia. Fui cultivando o gosto pela fotografia nos últimos tempos, portanto pareceu-me a altura ideal para começar esta aventura. Espero que tudo o que for colocando neste blog seja, de alguma forma, útil para todos, e que apreciem este meu pequeno trabalho extra-estudo.
Fiquem a par de tudo no meu Instagram aqui.


Today I start my blog! A long time ago I wanted to initiate this project and today I finally did it.
I am Maria Guedes Pereira, I'm 20 years old and I'm studying Chemical Engineering at FEUP.
In this space I want to post some photos with outfits. I really love photography and fashion so it seems fair to run in this adventure. I hope you guys appreciate everything I will post here. 
See everything on my Instagram here.


Maria Guedes


Business Enquiries : amariaguedes7@gmail.com


Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário