11 de fevereiro de 2016

Culottes





No fim-de-semana passado, para celebrar o meu aniversário, fui para o Douro. Foram uns dias bastantes agradáveis e o Douro é o sítio ideal para quem quer descansar um pouco da rotina stressante da cidade.
Num desses dias utilizei as minhas culottes pretas. As culottes são uma das grandes tendências desta estação e muitas vezes existem dúvidas sobre como utilizá-las em looks do dia-a-dia. Aqui fica a minha sugestão! Utilizei-as com uma camisola cinzenta flowy por dentro das calças e umas botas pretas. É um look bastante simples de criar mas ao mesmo tempo muito bonito. Espero que gostem!

Estou a usar :
Culottes pretas - Pull & Bear
Camisola cinzenta - Zara
Botas pretas - Bershka


Fotografias por : DSR


Last weekend, to celebrate my birthday, I went to Douro. Those were very nice days and Douro is the best place if you want to relax from the stressful days at work.
In one of that days I wear my black culottes, Culottes are one of the big tendencies of this season but sometimes there are a lot of doubts about how to wear them. This is my sugestion! I wear my culottes with a grey flowy sweatshirt and black boots. This is a very simple outfit but very pretty at the same time. Hope you guys like it!

I'm wearing :
Black culottes - Pull & Bear
Grey sweatshirt - Zara
Black boots - Bershka




Maria Guedes




Instagram Facebook

5 comentários :