6 de dezembro de 2016

Open Sleeve Blazer

Blazer - Rut & Circle | Watch - Nicole Vienna | Sunglasses - D. Franklin

Sim, estou de volta para mais um post! Tenho andado numa correria com os trabalhos da faculdade, que fico sem tempo para me dedicar ao blog tanto como queria! Mas hoje cá estou eu para vos mostrar mais um look! Desta vez optei por um all black. Quem nunca? ihih

Blazer - Rut & Circle | Flare pants - Brandy Melville

Hoje estou a utilizar o blazer mais bonito que alguma vez vi: com as mangas abertas! Esta é uma peça que por norma já é bastante elegante, mas o facto de as mangas serem abertas, penso que ainda lhe dá um toque mais delicado. Decidi conjugá-lo com umas calças à boca de sino (que são super tendência) e uma camisola preta, simples, por baixo.

Blazer - Rut & Circle | Flare pants - Brandy Melville

Podem encontrar este blazer na loja Rut & Circle diretamente aqui. Normalmente visto o S, porém nesta peça decidi encomendar o M, para me ficar um pouco mais larguinho e penso que assentou na perfeição! É simples, elegante e confortável! Perfeito para levar para a faculdade! 

O melhor disto tudo é que tenho um código de desconto, que podem utilizar nas vossas compras online, no site da Rut & Circle, e esse código é "GUEDES20". Aproveitem! Tem coisas mega giras e é totalmente de confiança!

Sinto-me muito adulta e muito mulher de negócios com este look, mas adoro! ihih O que acharam? :)



Maria Guedes


Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário