22 de outubro de 2016

All White Outfit for Autumn

Skirt - Fame & Partners | Blouse - Zara | Boots - PROF

Para quebrar a rotina dos dias cinzentos de Outono, hoje trago um outfit todo branco. Se me conhecem sabem que são os meus preferidos! 

Skirt - Fame & Partners | Blouse - Zara | Sunglasses - Meller

Para este look, decidi conjugar esta saia branca da Fame & Partners com uma blusa branca. Porém não é uma blusa branca qualquer, tem as mangas em forma de sino, que dão um toque mais elegante ao outfit. Como o decote desta blusa é um pouco grande, desta vez decidi colocar um bralette também branco, com um cruzado.

Skirt - Fame & Partners | Blouse - Zara | Boots - PROF

Como já referi esta saia é da Fame & Partners e podem encontrá-la no site aqui. A Fame & Partners é uma loja online que vende essencialmente vestidos e saias, e eu fiquei completamente rendida a este modelo. À primeira vista, a saia tem um ar desengonçado (parece que não a passámos a ferro ihih), no entanto é muito delicada devido às fitas que caem ao longo das pernas, que ao caminhar, com o movimento das mesmas, sentimos que estamos na passerelle.

Skirt - Fame & Partners | Blouse - Zara | Boots - PROF

Para além de ter peças muito bonitas e de qualidade (pelo menos esta saia), a Fame & Partners é umas das melhores lojas online que já experimentei. O serviço é rápido, eficiente e são muito, mas mesmo muito prestáveis. Fiquei mesmo muito contente com o serviço deles (o melhor serviço que já experienciei) e aconselho totalmente. 

O que acharam deste look? Também adoram all white outfits?


Maria Guedes


Instagram Facebook

2 comentários :

  1. Adorei o look! e adoro o teu estilo!
    nao conhecia o teu blog, adorei! ja estou a seguir.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar