4 de outubro de 2016

Sweet Pink Poncho

Pink Poncho - Goodnight Macaroon | Choker - Neiarastore

Hoje trago um post com uma peça um pouco diferente do habitual. Um poncho cor de rosa! Sim, para quem é viciada em cor de rosa como eu, saberá que esta é uma peça completamente indispensável para a meia estação! Não é adorável? ihih

Pink Poncho - Goodnight Macaroon | Choker - Neiarastore | Boots - 4th & Reckless

Um poncho é, na minha opinião, uma peça bastante versátil, pois tanto podemos utilizá-lo por cima de umas calças, como de uma saia. No entanto, desta vez ,decidi utilizá-lo como vestido, uma vez que é bastante comprido. Obviamente não podia deixar de fora deste look as maravilhosas botas brancas da 4th & Reckless, das quais vocês já sabem a história. Se a tudo isto juntarmos esta cor rosa pastel, ficámos definitivamente com um look de arrasar e de fazer inveja a qualquer uma ahah

Pink Poncho - Goodnight Macaroon | Choker - Neiarastore | Boots - 4th & Reckless

O poncho é da Goodnight Macaroon, uma loja online que tem peças de excelente qualidade! Ele é 100% algodão, super macio, super confortável e a relação qualidade/preço compensa totalmente. Se estiverem interessadas em encomendar um poncho igual a este podem fazê-lo aqui. Posso assegurar a qualidade das peças (pelo menos das que recebi) e do serviço. Foram extremamente impecáveis comigo e a encomenda chegou em apenas dois dias.

Pink Poncho - Goodnight Macaroon | Choker - Neiarastore | Boots - 4th & Reckless

Gostava também de partilhar convosco, que a Goodnight Macaroon todas as terças-feiras faz descontos de quase 50% nas suas peças, e se antes já compensava comprar esta roupa maravilhosa, então a metade do preço ainda compensa mais! Corram a este link e aproveitem!

Esta é, sem dúvida, das peças mais adoráveis que tenho no meu armário e vou mesmo usar e abusar dela! O que acham? Não é perfeita?


Maria Guedes


Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário