30 de janeiro de 2017

Coolest Ripped Jeans

Ripped Jeans - ROMWE | Shirt - Stradivarius | Boots - Mary Paz

Hoje trago-vos um look super descontraído! Calças pretas rasgadas e a tendência das fishnets são definitivamente um dos must wear desta estação.

Ripped Jeans - ROMWE | Boots - Mary Paz | Purse - A Loja do Gato Preto

Decidi conjugar estas calças super cool com as botas tendência do momento, e para completar o look utilizei um colete preto da Zobha
A carteira que estou a usar é da A Loja do Gato Preto, e eu adoro-a! Sim, é uma loja de decoração, mas tem carteiras mega giras! Esta tem sido a minha aposta todos os dias, não só porque tem pelinho e alças de correntes, mas também porque tem o tamanho ideal. 

Ripped Jeans - ROMWE | Shirt - Stradivarius | Waistcoat - Zobha

As calças que estou a utilizar são da ROMWE, uma loja online da qual eu já falei aqui no blog. Adoro a qualidade dos artigos e o serviço é super eficiente! Aconselho totalmente! O tamanho que estou a utilizar é o S e serviu-me na perfeição (normalmente visto o 32/34).
Se já andavam à procura de umas calças rasgadas há imenso tempo, tal como eu, estas são perfeitas! Encontram-nas aqui.

Ripped Jeans - ROMWE | Shirt - Stradivarius | Boots - Mary Paz

Apesar de simples, acho que é um look super trendy e definitivamente marcamos pela diferença em qualquer ocasião. O que acharam? Também são viciadas em calças rasgadas com fishnets?


Maria Guedes



Instagram Facebook

3 comentários :

  1. Esos jeans me parecen lo más. Estas preciosa

    ResponderEliminar
  2. Siempre adoro tus outfits.
    Un beso guapisima!
    http://silviasce.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  3. Me encanta este outfit: es sencillo, casual y cargado de estilo. Adoro los pantalones rotos con medias de rejilla! Y me encanta cómo lo has combinado con la camiseta en color marrón. EL bolso y los botines completan el outfit y le dan mucho rollo!! Un saludo guapa!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar