13 de janeiro de 2017

My Faux Fur Wishlist

Hoje trago-vos um post um pouco diferente do habitual! A minha Wishlist de roupa com pêlo. Se me seguem por aqui e pelo Instagram (@amariaguedes), sabem que sou completamente viciada em peças com pêlo, e por isso decidi fazer uma Wishlist com peças de uma loja online que eu adoro, a Shein.

Começo pelo calçado. Estes sapatos, originais da Gucci, são a coisa mais perfeita do mundo. Como são pretos, podem ser conjugados com imensos looks e dão um up em qualquer all black outfit. Claro que os originais seriam o ideal, mas estes também não ficam nada atrás. Não são lindos? Podem encontrá-los neste link.

Fur shoes - Shein

Quem não adora estolas de pêlo? Para além de lindas, são super quentinhas e perfeitas para completar qualquer look. Eu adoro esta cor de vinho.

Fur stole - Shein

Se viram o meu último post sabem que tenho uma camisola rosa toda em pêlo. Porque não ter uma de cada cor? ihih Esta da Shein é cinzenta e é igualmente perfeita.

Fur sweater - Shein

Como não podia deixar de ser, também adorei estes calções com detalhes em pêlo. Não são lindos? É impossível não ficar apaixonada.

Fur Shorts - Shein

Por fim, não podia deixar de fora os casacos e coletes de pêlo, são a minha perdição. Nunca são demais no nosso armário. O primeiro é um colete cinzento e preto, em degradé, que eu adoro! 

Fur Waistcoat - Shein

Acho que dá com qualquer look, seja branco, preto, cinzento, ganga! É mesmo um must have. Depois o queridinho casaco preto! Penso que não se pode chamar pêlo a este material, no entanto é lindo de morrer e acho que se enquadra nesta Wishlist ihih

Black coat - Shein

Para quem gosta de arriscar, este mais comprido penso ser uma ótima opção, para além de que nunca temos frio com ele ihih Perfeito para usar com vestidos e saias!

Long fur coat - Shein

Mesmo para terminar, deixo talvez as minhas peças preferidas, um casaco branco e o meu cor de rosa, que vocês já conhecem! São escolhas perfeitas para um toque feminino no look.

White fur coat - Shein

Pink fur coat - Shein

O que acharam destas peças de pêlo? Não são lindas? Não se esqueçam que podem visitar todos os links das peças que deixei em cima e também o site da Shein para estarem a par de todas as peças maravilhosas!
Também são viciadas em peças de pêlo como eu? ihih


Maria Guedes



Instagram Facebook

1 comentário :

  1. Também adoro pêlo, e uso sempre que posso!
    Esse teu casaco rosa é mesmo giro, tenho um parecido.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar