5 de janeiro de 2017

Fluffy Pink Coat

Fluffy coat - SheIn | Boots - PROF

Hoje trago um look de inverno, para aqueles dias frios e cinzentos. Neste tipo de dias é sempre uma boa opção escolhermos um look que anime, nem que seja só um pouco, o nosso estado de espírito e que nos faça esquecer a chuva ihih 

Fluffy coat - SheIn | Dress - Rose WholeSale

Para isso nada melhor que um casaco de pêlo cor de rosa mega fofo! Este é, sem dúvida, o meu tipo de casacos preferido! Decidi conjugá-lo com um vestido, também rosa, mas com um padrão de cobra, para não ser tão monótono, e umas botas pretas simples.

Fluffy coat - SheIn | Boots - PROF

Este casaco é da SheIn, uma loja online, que provavelmente vocês já conhecem. Adorei a qualidade do casaco e serviu-me na perfeição! Pedi um M para me ficar um pouco maior, porque adoro ver estes casacos assim mais volumosos. Podem adquiri-lo na loja online da SheIn diretamente aqui.

Fluffy coat - SheIn | Boots - PROF

O que acharam deste look? Também são apaixonadas por este tipo de casacos? Eu acho lindos de morrer e fazem qualquer look simples parecer muito mais arrasador!


Maria Guedes


Instagram Facebook

1 comentário :

  1. Te seguía en Instagram y acabo de ver tu blog, me encanta!!!
    Te dejo el mio por si quieres verlo: http://silviasce.blogspot.com.es/

    Un beso guapisima!!!

    ResponderEliminar