17 de fevereiro de 2017

Denim Skirt

Denim skirt - Na-kd | Choker jumper - Rose Wholesale

Que dias de sol maravilhosos estes últimos! Dias assim dão vontade de apostar em outfits mais frescos e com um ar mais primaveril! Hoje trago um look com uma saia de ganga. Desde há algum tempo que sou fã de saias de ganga e por isso tenho algumas no meu armário, porém nenhuma delas é a tal. Quando vi esta no site da Na-kd, apaixonei! 

Denim skirt - Na-kd | Choker jumper - Rose Wholesale | Boots - Zara

Tem a cor perfeita, o formato perfeito e assenta-me lindamente! Decidi conjugá-la com uma camisola branca com choker da Rose Wholesale, e as minhas amigas inseparáveis - as botas cinzentas.

Denim skirt - Na-kd | Choker jumper - Rose Wholesale | Coat - Ana Sousa

Podem encontrar a saia de ganga aqui e a camisola aqui. Quanto à saia, pedi o tamanho 32, que é o que eu costumo usar, e fica-me super bem; quanto à camisola, está tudo explicado no post anterior.
Na-kd é uma loja online da qual eu sempre gostei porque tem coisas mega giras e super tendência. O serviço deles é incrível, super rápido (chegou de um dia para o outro) e são super atenciosos.

O que acharam deste look? Também são fãs de saias de ganga?


Maria Guedes



Instagram Facebook

2 comentários :

  1. Me encanta la falda!!!
    http://silviasce.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu estilo, juro! Já pensaste em fazer videos para o Youtube? Acho que terias imensa sorte! Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar