14 de fevereiro de 2017

Layered Outfit

Coat - Ana Sousa | Jeans - Bershka | Boots - Zara

Hoje trago um dos meus outfits preferidos! Branco e em camadas! São os melhores para aguentar o frio do inverno! Decidi conjugar umas calças brancas rasgadas com um camisola branca (com pormenor de choker), e dois casacos - um de ganga e um branco com pêlo. Acho que ganga e branco fazem uma combinação perfeita! Como não podia deixar de ser, completei o look com as minhas botas cinzentas preferidas! Se querem ver mais looks a utilizá-las, passem pelo meu instagram @amariaguedes!

Jeans - Bershka | Boots - Zara | Watch - Daniel Wellington

Obviamente não saio de casa sem o meu relógio, e hoje decidi utilizar este novo modelo preto da Daniel Wellington! É preto com detalhes em rose gold - lindo de morrer, tal como todos os outros da marca! Podem encontrá-lo aqui. Os meus seguidores têm um desconto especial de 15% em todo o site da Daniel Wellington com o meu código "MARIAGUEDES" até dia 15 de Março! Aproveitem!

 Choker jumper - Rose Wholesale | Coat - Ana Sousa | Jeans - Bershka

Para o look não ser demasiado simples decidi utilizar esta camisola "de choker"! Sempre fui muito fã de chokers, então camisolas com choker incluído? Sim, por favor! Esta é da Rose Wholesale, uma loja online da qual já falei aqui no blog! Pedi o tamanho M (normalmente visto o S) e serve-me na perfeição! A qualidade das peças é boa e o serviço é bastante eficiente!

O que acharam deste look? Também são fãs da combinação branco-ganga?


Maria Guedes



Instagram Facebook

1 comentário :