3 de fevereiro de 2017

White Ruffle Sleeve Sweater

Ruffle sleeve sweater - Shein | Skirt - Zara | Earrings - Happiness Boutique

Hoje já apareço de cabelo cortado ihih decidi fazer uma pequena mudança no meu visual e acho que me favoreceu imenso! O que acham do meu novo cabelo? 
O look que trago hoje é um simples black and white, perfeito para qualquer ocasião!

Ruffle sleeve sweater - Shein | Skirt - Zara | Boots - PROF

Acho que toda a gente que me segue sabe da minha paixão por mangas! Mangas com detalhes são a minha perdição e nunca me canso de adquirir peças assim! Neste look decidi conjugar uma camisola branca com uma mini saia preta. É simples, mas ao mesmo tempo muito delicado. 

Ruffle sleeve sweater - Shein | Skirt - Zara | Boots - PROF | Earrings - Happiness Boutique

Os brincos que estou a utilizar são da Happiness Boutique, uma loja online que vende acessórios lindíssimos! Tenho dois pares desta marca e na minha opinião têm uma qualidade excelente. Podem utilizar o meu código "amariaguedes" para 10% de desconto no site deles.
A camisola é da Shein, uma loja online da qual já falei aqui no blog. A camisola é super tendência e fica bem em qualquer look. O único pequeno "senão" é o facto de ser tamanho único, e por isso vai ficar pequena a quem vestir o M ou o L. No entanto, para as meninas que vestem o S, vai assentar na perfeição! Podem comprar a camisola aqui.
Shein é uma das minhas lojas preferidas para compras online e nunca tive razões de queixa, não só no que respeita à qualidade das peças, mas também à qualidade do serviço. 

Ruffle sleeve sweater - Shein | Skirt - Zara | Boots - PROF 

O que acharam deste look? Os black and white outfits também são os vossos preferidos? Também são viciadas em mangas com detalhes, como eu? ihih


Maria Guedes



Instagram Facebook

3 comentários :

  1. Adorei o teu novo visual, estás linda!
    A camisola é um máximo.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  2. Me encanta esta falda!! Y La blusa de volantes queda perfecta! Un look de 10! Y estás guapísima!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar