11 de abril de 2017

Leather Shorts and Big Sleeves

Leather shorts - ROMWE | Shirt - ZARA | Tights - Primark

Olá! Hoje trago um post com um outfit preto e branco! Não é muito quente, nem muito fresco, e portanto é perfeito para estes dias amenos de Primavera!
Quem não adora meias com bolinhas? Eu andava louca atrás de um par destes há muito tempo e finalmente encontrei!

Shirt - ZARA | Tights - Primark | Bag - Rose Wholesale | Boots - Pull & Bear

Decidi utilizá-las com uns calções pretos a imitar pele e uma camisola branca com as mangas largas. Para completar utilizei umas botas Cutout e a minha carteira preferida da Rose Wholesale. Já quero uns calções pretos a imitar pele há imenso tempo, mas nunca encontrei nas lojas físicas! Todos os que encontrava eram, ou de ganga, ou num tecido mais clássico, e nenhuns me ficavam bem!

Leather shorts - ROMWE | Shirt - ZARA | Tights - Primark | Boots - Pull & Bear

Finalmente encontrei estes na ROMWE ! São simplesmente incríveis; ficam-me super bem e a qualidade é excelente! Já sabem que a ROMWE é uma das minhas lojas de eleição e mais uma vez não me desiludiu! Aconselho totalmente!

O que acharam deste look black and white? Também adoram meias com bolinhas?


Maria Guedes




Instagram Facebook

1 comentário :

  1. La camiseta con las mangas de campana me encanta!! Has hecho una combinación genial con los pantalones negros. Un saludo!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar