2 de abril de 2017

The Tees You Must Have

Olá, olá! Hoje trago um post onde vos mostro algumas das minhas t-shirts favoritas do momento, todas elas da ROMWE. Este sol bom que tem aparecido nestes últimos dias dá imensa vontade de pensar em outfits mais frescos e nada melhor que um bom crop top para sairmos à rua!

O primeiro é um crop top branco com as letras USA e uma bandeira dos Estados Unidos na manga! É simplesmente perfeito! Podem encontrá-lo aqui
Quando não sabemos o que vestir, pegamos neste top, uns jeans de cinta subida e um casaco de ganga e estamos prontas! Sim, double denim, quem nunca? ihih 

USA tee - ROMWE

Depois venho falar de t-shirts com frases! Até há bem pouco tempo não era nada fã de camisolas com frases! Detestava e sempre disse que nunca usaria! Pooois... acho que me rendi e agora adoro conjugá-las nos meus looks do dia-a-dia.

No Hard Feelings tee - ROMWE

A primeira é um crop top branco com letras pretas (as minhas preferidas). O que mais adoro nesta camisola são os laços! Acho que com qualquer calça básica, seja preta, branca ou de ganga, ou até com uma saia preta, resulta um look incrível! Podem encontrá-la aqui.

Girl Power tee - ROMWE

A segunda é uma t-shirt branca com letras vermelhas e uma rosa. Apesar de ser uma t-shirt e não um crop top, podemos utilizá-la por dentro das calças ou então podemos dar um nó para dar um ar mais cool ao look. Conjugada com uma saia vermelha fica de arrasar. Podem encontrá-la aqui.

Para mais um look descontraído, adoro este crop top com um alien. Se me seguem por aqui e pelo Instagram, sabem que estou viciada no meu branco. Este rosa é igualmente perfeito.

Alien tee - ROMWE 

Como tem detalhes em preto, conjugado com uns jeans pretos de cinta subida, e/ou rasgados, umas botas Cutout e fishnets, fica perfeito. Com um casaco a imitar cabedal, completamos o look. Podem encontrá-la aqui.

Por fim, depois de todas as ideias de t-shirts para outfits descontraídos, deixo esta camisola branca com renda por cima, para um look um pouco mais arranjado.

Lace tee - ROMWE

Se vestirmos esta camisola para uma ocasião onde precisámos de estar mais arranjadas, vai parecer que nos esforçámos imenso, e na verdade é uma simples t-shirt. Com umas calcas à boca de sino pretas fica perfeito. Podem encontrá-la aqui.


O que acharam destas t-shirts? Também se renderam a camisolas com frases como eu? ihih


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário