28 de abril de 2017

Mom's Perfect Gift

Hoje trago um post um pouco diferente do habitual! Um look completo, outfit e acessórios, que podem oferecer à vossa mãe, neste dia tão especial que se avizinha!
Todas as peças que vou mostrar são da Shein, uma das minhas lojas online favoritas!

Como a cor rosa é definitivamente a cor da estação, nada melhor do que adquirir um look para a nossa mãe andar na moda ihih

Para isso, nada como umas calças culotte cor de rosa! Conjugam com várias peças (tanto blusas, como casacos) e agora para a Primavera são, sem dúvida, a melhor opção! Estas podem encontrá-las aqui.

Culottes - Shein

Para combinar com calças rosa, um top branco é quase sempre a melhor opção! Se esse top tiver folhos, então fazemos um outfit super tendência! Este top podem encontrá-lo aqui.

Top - Shein

Para os pés, agora com o calor, nada melhor do que umas sandálias. Se tiverem um pouco de salto e forem, de preferência, cor de rosas, ainda melhor! Estas são simplesmente lindas! Podem encontrá-las aqui.

Sandals - Shein

Para completar o look, obviamente uma mala rosa! Esta, para além de ser rosa, tem o tamanho ideal (não é muito grande, nem muito pequena) e tem uma alça com corrente! Perfeita! Podem encontrá-la aqui.

Bag - Shein

O que acharam destas peças? Eu acho que a minha mãe ia adorar! São peças intemporais e "sem idade". Assim até aproveitava para dar uma volta com a carteira ou com os sapatos ihih
Se ficaram curiosos e com vontade de escolherem as peças ideais podem visitar os links abaixo para escolherem o vosso presente para ofereceram à vossa mãe!

Roupa - aqui
Carteiras - aqui
Sapatos - aqui


Maria Guedes



Instagram Facebook

3 comentários :

  1. Los culottes son preciosos!! Me encanta la selección de complementos en rosa que has hecho. Un saludo!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria! Adorei as tuas sugestões, mas estou com umas dúvidas patetas, porque nunca fiz compras de roupa online... como é que sabes o teu tamanho? Se as peças chegarem e tu não gostares ou não te servirem, como é que fazes para devolver? Obrigada pela ajuda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      Eu normalmente peço o meu tamanho (S ou 34), mas quando estou com dúvidas vejo sempre nas informações das peças, ou seja, que tamanho é que a modelo está a usar para ter uma noção de como me irá ficar, e também vejo as medidas e comparo com as minhas. Quanto a devoluções ou trocas, não sei mesmo :/ mas deve estar tudo explicado no site :)
      Beijinhos

      Eliminar