23 de julho de 2017

Pink Gingham Dress

Dress - Shein | Sunnies - Pull & Bear

Olá, olá! Hoje trago mais um post, desta vez com uma peça tendência. Se me seguem pelo Instagram (@amariaguedes), sabem que sou completamente viciada nesta tendência da roupa com padrão xadrez. Adoro ver este padrão em todo o tipo de peças, desde calças, a blusas ou saias e vestidos. Do mesmo modo, sabem que rosa é uma das minhas cores favoritas, principalmente nas estações mais quentes. 

Dress - Shein | Sunnies - Pull & Bear | Slippers - New Chic | Bag - Kbas 

Assim, melhor do que uma paixão, são duas paixões juntas - um vestido rosa com padrão xadrez! Mal vi este vestido no site fiquei rendida, não só pela cor e pelo padrão em si, mas também pelos folhinhos que tem nas mangas. Acho que é uma peça perfeita para estes dias de verão, tanto para levar por cima do bikini, como para um passeio pela cidade.
Irónico como quando era criança odiava a bata da escola e agora ando com um vestido com o mesmo formato, não? ihih

Dress - Shein | Sunnies - Pull & Bear | Slippers - New Chic | Bag - Kbas 

Podem encontrar este vestido no website da Sheinaqui. Quando estava a percorrer as páginas do site e na tarefa difícil de decidir qual seria a peça que iria escolher desta vez, deparei-me com este vestido e apaixonei-me logo! No entanto, quando o escolhi não reparei que ele tinha uma pequena gola, que pessoalmente não gosto muito, porém acho que no conjunto passa despercebida. Pedi no tamanho XS e serve-me perfeitamente, contudo é um pouco comprido para o meu gosto. No geral, adorei e o vestido tem excelente qualidade!


O que acharam deste outfit? Também são viciadas neste modelo de vestidos?


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário