4 de julho de 2017

The Most Perfect Denim Shorts

Shorts - Zaful | T-shirt - UR Brand | Glasses - New Chic 

Olá, olá! Hoje trago mais um post com um look do dia! Estou finalmente de férias e posso começar a fazer posts mais regularmente por aqui! Hoje trago-vos um look bastante simples, com uns calções de ganga de cintura subida e uma t-shirt branca. 
Calções de ganga são aquela peça essencial no nosso armário agora para o verão! Podemos conjugá-los com praticamente tudo! Conseguimos montar looks mais descontraídos para uma ida à praia, ou então para uma festa à noite/sunset ao pé da praia!

Shorts - Zaful | T-shirt - UR Brand

Já há tanto, mas tanto tempo, que procuro uns calções de ganga de cintura subida, mas nunca encontrei aqueles que me ficassem a matar, que me assentassem espetacularmente bem, que tivessem a cor perfeita, que não fossem demasiado curtos, nem demasiado compridos e que não fossem rasgados. Finalmente encontrei! Estes da Zaful são impecáveis! Nunca tive uns calções de ganga dos quais gostasse tanto! 
Li as reviews no site sobre os calções e havia muitos comentários a dizer que eles vestiam um pouco pequeno, então decidi pedir o tamanho 25 e acertei em cheio! Aconselho totalmente! Podem encontrá-los aqui.

Shorts - Zaful | T-shirt - UR Brand | Slippers - New Chic

Decidi conjugá-los com uma t-shirt Gucci inspired daquela loja vintage aqui do Porto, que eu adoro, a UR Brand, e para não ficar muito simples decidi colocar um cinto de ganga (que vinha numas calças de ganga que comprei na ZARA) e uns chinelos de plataforma brancos. Penso que resultou muito bem!


O que acharam deste outfit? Já têm os calções de ganga perfeitos no vosso armário?


Maria Guedes



Instagram Facebook

2 comentários :