15 de julho de 2017

Red Pants and a White Blouse

Blouse - ROMWE | Pants - Stradivarius | Shoes - Stradivarius | Sunnies - Pull & Bear

Olá, olá! Hoje trago mais um look do dia, desta vez com calças vermelhas! Não sou aquela pessoa de utilizar calças de cor (confesso que já fui mais ihih); nunca fujo muito aos pretos, brancos e ganga, mas hoje decidi arriscar! Conjuguei o vermelho com uma blusa branca!

Blouse - ROMWE | Pants - Stradivarius | Shoes - Stradivarius | Sunnies - Pull & Bear

Estas são umas das minhas calças vermelhas preferidas, porque não são umas simples calças vermelhas! Têm um material a imitar pele com brilho e uns detalhes em baixo nas pernas. Visitem o meu Instagram (@amariaguedes) para verem mais outfits  a utilizá-las.
Para a parte de cima utilizei uma blusa fininha branca, meia transparente, com um bralette de renda, também branco, por baixo. Acho que ficou um look muito bonito e delicado. 
Este tipo de blusa é a mega tendência deste verão! Eu adoro e já andava à procura de uma branca há mesmo muito tempo, porém em lojas físicas não se encontra nada deste género, pelo menos em cores simples (porque já vi algumas com padrões na ZARA).

Blouse - ROMWE | Pants - Stradivarius | Sunnies - Pull & Bear

Quando vi esta no site da ROMWE não pude resistir e tive de encomendar! Pessoalmente preferia uma que fosse opaca, para poder utilizá-la "normalmente", mas como não encontrei, tive de escolher esta! Adoro igualmente esta meia transparente, principalmente para utilizar com bralettes. Resulta num look muito minimalista e delicado, como eu adoro! Com calças vermelhas, fica um pouco mais arrojado, mas com umas calças brancas ou umas calças de ganga de cintura subida, fica mais casual, mas na mesma super giro!
Tal como já disse, esta camisa é da ROMWE e podem encontrá-la aqui. Era exatamente o que estava à espera e é de excelente qualidade! Aconselho totalmente se estão à procura de algo deste género!


O que acharam deste outfit? Também gostam de arriscar em calças de cor?


Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário