29 de agosto de 2017

One of the Best Co-Ords Ever

Co-ord - Shein | Sandals - Mango | Sunnies - Primark

Olá, olá! Sim, eu sei, tenho andado bastante desaparecida, mas este último mês foi uma correria autêntica! Primeiro estive de férias com os meus pais, depois com as minhas amigas e entre tudo isto, andei a preparar a próxima etapa da minha vida, que começa já em setembro!
Apesar de tudo isto, tive um tempinho para vir aqui ao blog dar-vos um update  e mostrar-vos um dos meus conjuntos preferidos deste verão!
Ultimamente as peças com bolinhas têm sido mega tendência, que pessoalmente adoro! Sejam pretas e brancas, sejam cores mais vivas com bolinhas brancas! Este é o caso, bolinhas brancas num fundo cor de vinho! 

Co-ord - Shein | Sandals - Mango | Sunnies - Primark

Já tinha visto este conjunto por todo o meu feed de Instagram, porém a saia não era bem como esta, ou seja, em vez de ter apenas uma abertura numa das pernas, tinha duas aberturas, uma em cada perna, que pessoalmente não gostava muito. No entanto, quando vi o mesmo conjunto no site da Shein apercebi-me que este não tinha as tais duas aberturas, e então não hesitei! Quando me chegou a casa, sempre com a mesma celeridade característica e sem qualquer tipo de problema, fiquei completamente apaixonada!
Tanto podemos utilizá-lo como conjunto, como como peças individuais noutro contexto, e essa é uma das minhas coisas preferidas no que diz respeito a conjuntos assim! Com duas peças fazem-se 3 conjuntos! Quem não adora?

Co-ord - Shein | Sandals - Mango | Sunnies - Primark

Por vezes quando encomendámos peças de lojas online temos aquele receio de que a peça não nos fique bem, ainda que tenhamos verificado todos os tamanhos e medidas no site. Neste caso, pedi no tamanho S (o tamanho mais pequeno que existe para esta peça), mas sabia perfeitamente que a saia me ia ficar um pouco larga, visto que normalmente visto o XS. Tal como previsto a saia ficou-me grande, mas nada que uns pontinhos não resolvam (como conseguem ver pela foto, assenta-me mega bem e consegui arranjá-la em casa)! Quanto ao top ficou-me também super bem!
Tal como já referi este conjunto é da Shein e podem encontrá-lo aqui.


O que acharam deste conjunto? Não é perfeito?


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário