10 de agosto de 2017

The Perfect Summer Dress

Olá, olá! Desculpem a minha ausência por aqui, mas tenho andado um pouco ocupada a preparar tudo para as minhas férias e para o próximo ano letivo! Acompanhem tudo no meu Instagram (@amariaguedes)!

Adoro andar pelo meu feed do Instagram e pelos sites de roupa a tirar ideias para outfits! Sim, um pouco estranho, eu sei, mas adoro! Mesmo que não tenha as peças de roupa exatamente iguais, arranja-se sempre alguma coisa parecida no meu armário ihih adoro recriar fotos e looks que realmente me inspiram! Assim, hoje trago uma ideia para um outfit  de verão, pelo qual me apaixonei precisamente enquanto estava na minha viagem pelo site da Zaful
Zaful é uma loja online, da qual já vos falei aqui no blog, que eu gosto bastante! Hoje vou trazer-vos um conjunto de vestido, sapatos e mala! Para ficarem a par de todos os vestidos maravilhosos podem clicar aqui.

Pessoalmente não sou muito fã de vestidos compridos. Por ser baixa, acho que sempre tive esse trauma de que não podia usar vestidos compridos, porque não me iam ficar bem! Hoje já não penso bem assim, até porque já tive várias provas de que qualquer peça de roupa pode ficar bem a qualquer pessoa, independentemente se ela é gorda ou magra, baixa ou alta. Assim, tenho arriscado em vestidos compridos e tenho adorado! Este é rosa e off shoulders, uma tendência que eu adoro! Para além disso tem um estampado de flores brancas, simplesmente lindo!  

Dress - Zaful

Um outfit com um vestido comprido é sempre super fácil! Pomos o vestido et voilá, temos o look montado! Só temos de nos preocupar com os sapatos e com a mala que vamos utilizar para combinar! Com vestidos compridos e para outfits casuais (e não de praia), adoro ver um sapato com um salto mais delicado! Como é um vestido rosa com detalhes em branco e preto, qualquer sapato rosa, branco ou preto ficava de arrasar! Optei por estes rosinhas com veludo, simplesmente amorosos! Como também não sou fã de andar desconfortável, nada melhor do que um salto mais grosso como este! Adoro! 

Shoes - Zaful

Por fim, para completar o outfit de verão, nada melhor do que uma cesta de palha! Agora este tipo de cestas é super tendência e fica mega bem com todos os outfits de verão, sejam eles de praia ou não! Escolhi esta com uma cor de palha mais clara e com um lacinho preto!

Bag - Zaful


Visitem o site da Zaful se quiserem ter os looks mais fancy deste verão! Descobre tudo no site da Zaful aqui
Podem utilizar o código "ZFEN" para 10% de desconto! Aproveitem!





O que acharam deste outfit? Usariam para um passeio pela cidade? 


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário