30 de agosto de 2017

Red Vinyl is Back

Blouse - ROMWE | Skirt - Stradivarius | Sunnies - Pull & Bear

Olá, olá! Hoje trago mais um post com um look do dia, mas desta vez vermelho e branco! Normalmente as minhas cores preferidas são branco, preto e rosa, mas no verão sou incapaz de abdicar do vermelho, pois considero que é a cor perfeita para o tom de pele mais bronzeado! 
Como este material, que eu chamo de vinil, é um dos meus preferidos, assim como a polipele, mesmo não estando na meia estação, decidi conjugar esta saia com uma blusa branca para este outfit of the day!

Blouse - ROMWE | Skirt - Stradivarius | Slippers - New Chic | Bag - Kbas

Definitivamente, blusas off shoulders são e vão ser sempre, uma tendência da qual eu nunca me vou cansar! Acho-as muito mais delicadas e muito mais elegantes do que uma blusa dita "normal". Conjuguei esta da ROMWE com uma saia vermelha e para o look não ser tão formal, coloquei uns chinelos de plataforma e uma cesta! Para ser sincera, resultou muito melhor que eu estava à espera ihih

Blouse - ROMWE | Skirt - Stradivarius | Bag - Kbas

Acho que resultou num look bastante cute, mas ao mesmo tempo confortável, que é o mais importante. Achei a camisa muito gira, não só por ser off shoulders, mas também por ter aquele folho e pelo facto das mangas serem abertas na zona dos cotovelos! Pedi no tamanho S (o tamanho mais pequeno para esta peça) e serve-me perfeitamente! Podem encontrar a camisa aqui


O que acharam deste outfit? Também adoram esta textura de vinil?


Maria Guedes




Instagram Facebook

2 comentários :