9 de outubro de 2017

Some Ideas for your Perfect Autumn Outfit

Hey, hey! Desta vez trago novamente a minha rubrica de "Ideias para looks"!! Hoje com algumas peças para fazer um conjunto de Outono, obviamente com as peças tendência da estação! Todas as peças das quais vou falar são da ROMWE, uma das minhas lojas online preferidas, não só pela qualidade das peças, mas também pela qualidade de atendimento e de entrega.

Como este ano o Outono parece mais Verão, ainda estamos autorizadas a utilizar crop tops de alças ihih Assim, decidi escolher para hoje este branco com umas riscas vermelhas e azuis na parte da frente, assim como um fecho com uma argola grande! Sou completamente viciada em peças com este tipo de argola, não me perguntem porquê ihih 
Acho este top um máximo e marca, sem dúvida, a diferença, o que não aconteceria se usássemos um top de alças branco simples.

Top - ROMWE

Como este top tem uma vibe mais desportiva, nada melhor do que o conjugar com as calças mega tendência do momento: calças com tachas de lado!! Já tinha visto alguns modelos destas calças e nunca me tinham chamado muito à atenção e por isso nunca pensei que algum dia fosse gostar efetivamente de algum modelo, até ao dia de hoje!!! Estas deixaram-me rendida! Esta paixão começou por dois principais motivos; primeiro, porque têm apenas duas cores, branco e vermelho (que por acaso são das minhas cores preferidas), e não três cores, como outros modelos que já tinha visto; segundo, porque não são calças estilo palazzo, como os outros modelos que vi, ou seja, são umas calças do estilo à boca de sino, que ficam bem aconchegadas no rabo, tal como eu gosto ihih Deitem um olhinho no modelo das calças aqui e vejam como elas ficam à modelo no rabo!! Incríveis, não?

Pants - ROMWE

Para completar, apesar de também gostar de ver com uma sandália preta com um tacão alto, como na foto acima, acho que aqui poria mais rapidamente uma sandália, também de tacão, mas branca! O modelo que escolhi, para além de ter tacão, tem também uma plataforma para compensar e tornar todo o processo de caminhar confortavelmente mais fácil ihih Pessoalmente ADORO este tipo de sapato e é aquele com o qual eu me sinto mais confortável! Sim, um pouco raro eu sei!

Shoes - ROMWE


O que acharam destas peças? Usavam este outfit
Não se esqueçam de passar no site da ROMWE para verem todas as peças novas de Outono e se inspirarem mais um bocadinho! Tem coisas mega giras e super tendência!!


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário