9 de outubro de 2017

Some Ideas for your Perfect Autumn Outfit - Part II

Olá, olá! Sim, é verdade, hoje trago novamente a rubrica "Ideias para looks"! Como ando numa fase um pouco desocupada (na realidade, é só preguiçosa ihih) e com imensa vontade de me inspirar para a nova estação, tive de trazer mais uma vez um "Ideias para looks", para vos dar a conhecer mais um pouco daquilo que são as peças que mais gosto para este outono! Desta vez, estive a dar um olhinho no site da Shein e encontrei peças super giras e com as quais me identifiquei bastante!

Apesar de nunca ser proibido utilizar "all black" seja em que estação do ano for, o outono e o inverno são, sem dúvida, as minhas preferidas para o fazer! Assim, começamos pela camisola. Demasiado previsível, uma camisola com mangas mega largas? Sim, eu sei ihih Mas já sabem que adoro completamente esta tendência e espero que nunca saia de moda!! Para juntar às mangas largas, temos as pérolas brancas, que são uma das minhas tendências preferidas que chegaram este ano!

Shirt - Shein

Para conjugar com esta camisola qb. detalhada, nada melhor do que uma saia simples preta! Mas se me conhecessem, sabem que a minha definição de simples nem sempre é assim tão linear, e portanto uma saia preta simples tem de ser obviamente com efeito de pele! Para além disso, tem também um efeito de ondinhas na bainha, que pessoalmente acho um máximo!

Skirt - Shein

Para completar, sapatos pretos, claro!! Como sabem eu sou aquela pessoa que só usa sapatos de salto alto! No entanto, quando uso saias ou calções mais curtos, odeio ver-me com sapatos altos! Acho mesmo que fica too much! Assim, se me seguem pelo Instagram (@amariaguedes) sabem que ultimamente tenho andado a usar muito uns sapatos pretos Gucci inspired e tenho adorado vê-los com quase todo o tipo de peças!! A Shein tem também o seu próprio modelo e pessoalmente gosto bastante do acabamento destes sapatos!

Shoes - Shein


O que acharam deste conjunto? Também são daquelas pessoas que usa "all black" sem parar?
Passem no site da Shein para não perderem nenhuma novidade! É uma loja na qual eu confio bastante e nunca desilude no que toca à atualização de tendências!


Maria Guedes




Instagram Facebook

1 comentário :

  1. Cómo me gusta el jersey acampanado con perlitas!! Es amor!

    http://www.azulverdemar.es/

    ResponderEliminar