1 de outubro de 2017

Sunday Walk Downtown

Blouse - ROMWE | Shorts - Missy Empire | Sunnies - Pull & Bear

Olá, olá! Cá estou eu, não só para mais um look do dia aqui no blog, como também para vos contar mais um pouco da minha experiência como estudante de Erasmus em Madrid! 
Ai, ai, como eu adoro Madrid! Passado precisamente 1 mês desde que cheguei a Madrid, tenho a dizer-vos que tem sido uma experiência incrível! Claro que tem todos os seus inconvenientes, como arrumar e limpar a casa, cozinhar e estudar obviamente, mas tudo isso não importa quando nos pomos no metro e vamos até ao centro passear!
Por ser uma cidade no centro de Espanha é extremamente abafado, mas quando chega a altura da meia estação a temperatura é ótima (nem frio, nem calor) e conseguimos utilizar calções e uma blusinha mais fina sem ter frio absolutamente nenhum. O que não aconteceria no Porto com certeza!! ihih
Hoje o passeio começou na Plaza de España e foi até ao Palácio Real! Ainda não tive oportunidade de conhecer o palácio por dentro, bem como a Catedral Almudena, mas pretendo fazê-lo em breve, quem sabe no próximo fim de semana!! E claro que depois vos conto tudo!!

Blouse - ROMWE | Shorts - Missy Empire | Sunnies - Pull & Bear | Bag - ZARA

Como durante a semana tenho aulas é quase impossível conseguir um tempo para ir ao centro passear e aproveitar os últimos restos de calor. Assim, tenho aproveitado o sábado e o domingo para conhecer mais um pouco a cidade, enquanto não tenho de estudar!
Como a temperatura tem estado amena, optei por uns calções brancos de cintura subida e para a parte de cima um top off shoulders com as mangas gigantes cor de rosa. Se me seguem pelo Instagram (@amariaguedes) sabem que tenho um top exatamente igual a este, mas em rosa. Como quando se gosta, gosta-se mesmo, não resisti em escolher este em rosa na ROMWE. Como não me apeteceu colocar os chinelos brancos de sempre, arrisquei numas sapatilhas brancas super simples (extremamente raro em mim, eu sei ihih). Porém, acho que resultou num look bastante cute!

Blouse - ROMWE | Shorts - Missy Empire | Sunnies - Pull & Bear | Sneakers - Stradivarius

Relativamente à blusa, posso dizer que tem boa qualidade, assim como todas as peças que encomendei da ROMWE. Como é uma blusa de verão, o material é ligeiramente diferente e mais fino do que a blusa que tenho igual em preto, uma vez que a segunda é de inverno. No entanto, são ambas excelentes! Pedi no tamanho S e serve-me perfeitamente. Podem encontrá-la aqui.
Mais uma vez a ROMWE não me desiludiu e aconselho todas vocês a darem um olhinho no site para verem as últimas novidades de outono, sempre com peças super trendy!


O que acharam deste outfit? Rosa e branco não tem como não amar!! ihih


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário