17 de fevereiro de 2017

Spring Pink Wishlist

Estamos quase em Março e só apetece pensar na Primavera! É uma das minhas estações do ano preferidas, principalmente por causa da variedade de cores que encontrámos nas lojas. Obviamente, cor de rosa é a minha cor favorita para a Primavera (na verdade, é para todo o ano ihih), e por isso trago a minha Wishlist de artigos cor de rosa da Shein.

Vou começar pelas camisolas - sabem que eu adoro folhos, logo se a camisolas com folhos juntarmos a cor rosa então é obrigatório tê-las no meu armário ihih as duas camisolas que adoro são uma com folhos nos ombros e uma com folhos nas mangas.

 
Sweater - Shein                                                      Sweater - Shein

Tanto podemos conjugar com calças pretas, como brancas ou de ganga! Ficam super bem com tudo!

Se preferirmos um look mais descontraído basta utilizarmos uma camisola mais comprida/vestido com umas botas ou sapatilhas, e ficamos na mesma a arrasar! Eu adoro este porque tem um ombro descaído e é rasgado em baixo, que dá um ar mega descontraído e cool.

Dress - Shein

Quanto a casacos, para a Primavera adoro três tipos - os compridos (mas finos), as gabardines e coletes! 
Sabem que sou completamente viciada em peças com pêlo e por isso não podia deixar de fora este colete de pêlo cor de rosa. Dá para por por cima de qualquer look e dá sempre um ar mais arranjado.

Fur Waistcoat - Shein

As gabardines servem para aqueles dias de Primavera um pouco chuvosos, para podermos estar abrigadas e ao mesmo tempo a divar pelas ruas ihih Adoro ver gabardines deste género conjugadas com outfits brancos e de ganga!

Gabardine - Shein

Por fim, os casacos compridos são dos meus preferidos (depois dos de pêlo, óbvio ihih) porque adoro utilizar saias e vestidos! Acho que um outfit com uma saia ou vestido, com um casaco comprido como este fica mesmo de arrasar!

Coat - Shein

Já sabem que podem encontrar todas estas peças no site oficial da Shein nos links que coloquei em cima! Não hesitem em visitar, eles têm coisas lindíssimas!

O que acharam destas peças? Também são viciadas em rosa na Primavera?


Maria Guedes





Instagram Facebook

1 comentário :

  1. Me encanta la gabardina!! El color rosa siempre me ha gustado, pero al final nunca encuentro una prenda en este color que me anime a comprármela. Una selección de productos genial! Un saludo!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar