21 de março de 2017

Alien Tee and Pink Culottes

Alien Tee - ROMWE | Jacket - Shein | Hat - Stradivarius

Ultimamente ando na vibe dos rosas! Adoro, adoro, adoro! É umas das minhas cores preferidas! Desta vez decidi conjugar os meus culottes rosa com um crop top branco. Já tinha saudades das minhas All Star e decidi utilizá-las para completar o look, assim como o meu casaco rosa com pelinho, do qual vos falei no último post. Podem encontrar o casaco aqui. No fim de tudo, optei por colocar um chapéu preto, que nunca nos deixa ficar mal! ihih

Alien Tee - ROMWE | Culottes - Bershka | Hat - Stradivarius | Sneakers - Converse

Andava já há algum tempo a namorar este tipo de crop tops básicos, apenas com um pequeno desenho, e sempre fui obssecada por um da Brandy Melville com um alien. Quando vi este, não pude resistir!

Alien Tee - ROMWE | Culottes - Bershka | Hat - Stradivarius | Sneakers - Converse

Este crop top é da ROMWE, uma das minhas lojas online preferidas, e podem encontrá-lo aqui. Pedi no tamanho M, porque as roupas nestas lojas têm tendência para ser um pouco pequenas, e penso que me ficou super bem. Visitem a loja aqui; eles têm coisas super giras agora para a Primavera! Fiquem atentos, porque irei mostrar-vos mais peças de lá!

O que acharam desta combinação? Quem não adora crop tops, não é? ihih



Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário