30 de março de 2017

Shoes Wishlist

Hoje trago a minha Wishlist de sapatos da Shein para a Primavera. Trago 5 pares de sapatos bastante diferentes entre si e que dão para conjugar com imensos looks para diferentes ocasiões!

Inicialmente, tal como não podia deixar de ser, uns chinelos cor de rosa com pêlo! ihih quem me segue no Instagram sabe que sou completamente viciada em peças com pêlo cor de rosa!

Fluffy slippers - Shein

Estes chinelos podem parecer chinelos de quarto, maaas eu usaria totalmente em looks do dia a dia! Com uns skinny jeans de cintura subida, um crop top e um blusão de ganga, fica a matar! Podem encontrá-los aqui.

Para a Primavera adoro utilizar sapatilhas brancas e ultimamente tenho andado apaixonada pelo último modelo da Puma. A Shein tem o seu modelo, um pouco mais barato, mas igualmente lindo!

Sneakers - Shein

Sapatilhas brancas são perfeitas para usar com qualquer look, desde o mais descontraído até ao mais formal. Eu adoro ver conjugadas com ganga, jeans e saias, e com vestidos!

Sapatos pretos nunca podem faltar, mesmo na Primavera ihih, e por isso trago três sugestões. Primeiro umas plataformas pretas, simplesmente maravilhosas!


Platforms - Shein

Sempre quis ter uns sapatos assim em toda a minha vida! Estes da Shein são perfeitos! Não são muito altos, nem muito rasos, e conseguimos conjugá-los de modo a obter looks arrasadores! Adoro!

Em segundo lugar, umas botas Cutout pretas! Para aqueles dias de Primavera em que não está aquele sol quentinho, mas que também não se justificam umas botas "normais", estas são as ideais!

Cutout boots - Shein

Já tenho umas assim, porém sem plataforma! Conjugam com imensos outfits, desde jeans pretos a saias e calções, e eu adoro ver com todo o tipo de meias de rede! Uma t-shit super cool e uns jeans pretos rasgados com meias de rede por baixo, e estamos prontas para arrasar!

Para terminar, um dos meus pares preferidos dos últimos tempos - sapatos com fivela! Para quem segue o meu Instagram sabe que tenho e adoro uns sapatos assim com pêlo, mas estes da Shein sem pêlo são igualmente perfeitos!

Shoes - Shein

Eu tenho adorado este tipo de sapatos porque consigo conjugá-los com praticamente tudo e torna os outfits muito mais "arranjados", ainda que estejamos a usar umas simples calças de ganga.

O que acharam das minhas escolhas de sapatos para a Primavera? Usavam ou não? 


Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário