26 de março de 2017

Harry Potter's Tee



T-shirt - ROMWE | Leather pants - Rose Wholesale | Boots - ZARA | Bag - Rose Wholesale 

Hoje trago um post com um outfit muito especial para mim! Isto porque eu sou completamente obcecada pelo Harry Potter! Adoro tudo o que seja merchandise! E como não podia deixar de ser, mal vi esta camisola, não pude deixar de encomendar!

T-shirt - ROMWE | Leather pants - Rose Wholesale | Boots - ZARA| Fur coat - Rose Wholesale 

É um crop top e decidi conjugá-lo com umas calças de pele pretas de cintura subida, um casaco de pêlo e para completar botas cinzentas. Coloquei também uma das minhas carteiras preferidas do momento! É um outfit bastante simples, mas é confortável e perfeito para quando não sabemos o que usar!

T-shirt - ROMWE | Leather pants - Rose Wholesale | Fur coat - Rose Wholesale

As peças deste look são de duas lojas online que eu adoro, a ROMWE e a Rose Wholesale. A camisola do Harry Potter é da ROMWE e podem encontrá-la aqui. Pedi no tamanho M e fica-me super bem. Para algumas meninas que me perguntaram, posso dizer que todas as peças que tenho da ROMWE são impecáveis e com excelente qualidade.
As calças de pele, o casaco de pêlo e a carteira são da Rose Wholesale, podem encontrá-las nestes links, respetivamente, aqui, aqui e aqui. Adoro todas as peças, porém o pequeno "senão" das calças é o facto de serem one-size e por isso só servirá a meninas que vistam o S/M.

O que acharam deste look? Também são viciadas em Harry Potter como eu? ihih


Maria Guedes



Instagram Facebook

1 comentário :

  1. Me encanta la camiseta!!! Soy muy fan de Harry Potter, y esta camiseta es perfecta. Me gusta mucho cómo la has combinado con pantalones negros y una chaqueta de pelo. Estás guapísima!!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar