23 de março de 2017

Striped Pants and the Perfect Shoes

Pants - Shein | Shoes - H&M | Top - Bershka | Bag - Neuville

Hey, hey! Hoje trago um look um pouco fresco demais para estes dias de frio que voltaram! Mas em minha defesa, fotografei este look a semana passada quando estava calor ihih
Decidi conjugar estas calças com riscas, que já andava a namorar há imenso tempo, com um top preto cai-cai básico e os meus sapatos preferidos do momento!

Pants - Shein | Jacket - Shein | Bag - Neuville

Para completar o look coloquei o meu casaco rosa e a minha nova mala rosa, linda de morrer! O casaco já sabem que é da Shein e a mala é da Neuville e podem encontrá-la aqui. Visitem a marca, eles têm coisas mega giras!

Pants - Shein | Shoes - H&M | Top - Bershka | Jacket - Shein

Para além do casaco, também as calças são da Shein e podem encontrá-las aqui. São umas calças formais, mas ao mesmo tempo, se usadas com vários tipos de peças, podem tornar-se super causais e perfeitas para qualquer look do dia-a-dia. Pedi no tamanho S e servem-me na perfeição, são true to size.

O que acharam deste outfit? Também adoram calças às riscas? E estes sapatos, não são perfeitos?


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário