2 de agosto de 2017

A Red Outfit to Go Out for a Walk

Olá, olá! À semelhança do post anterior, hoje trago mais uma ideia de um look do dia, com calções, blusa e sapatos, mas desta vez da ROMWE , a minha loja online preferida! Hoje decidi escolher peças brancas e vermelhas - as minhas preferidas!

Adoro conjugar vermelho, tanto com branco como com preto, seja no verão ou no inverno! Apesar de vermelho ser uma cor que não utilize muito (não sei porquê, na verdade), é uma das minhas preferidas de sempre, depois do branco, claro ihih 
Acho que o motivo pelo qual não utilizo tem a ver com o facto de nunca encontrar nada de jeito nesta cor. Se repararem bem, no verão as lojas enchem-se de brancos e rosas, e no inverno de pretos e castanhos! Pelo menos eu, quase nunca vejo peças vermelhas expostas em nenhuma loja. Assim, torna-se difícil alimentar a minha red passion ihih
Deste modo, penso que em lojas online se torna tudo muito mais fácil, porque quando têm em stock  uma blusa branca, para além de branco, existe também em outras mil e quinhentas cores, incluindo vermelho!
Para hoje escolhi esta blusa off shoulders, um dos meus formatos preferidos, com as mangas em balão, que também sabem que amo! Para além disso é crop, e por isso perfeita para utilizar com partes de baixo de cintura subida! Linda de morrer! Podem encontrá-la aqui.

Blouse - ROMWE

Tal como já referi, melhor do que preto para combinar com vermelho, só branco! No verão, uns calções de ganga brancos são um essencial! Confesso que não sou muito fã de calções de ganga brancos (assim como não sou de nenhuns de ganga ahah), por achar que são uma peça um pouco vulgar. No entanto, quando os calções têm algum tipo de detalhe, seja renda na parte de baixo, ou algum bordado, aí o caso já muda de figura ihih
Decidi escolher estes com bordados de rosas vermelhas, que penso que fica de arrasar com a blusa! São de cintura média (média a alta, na minha opinião), o que é ótimo porque assim fica a ver-se um pouquinho da barriga! Podem encontrá-los aqui.

Shorts - ROMWE

Para finalizar o look, tal como já referi em posts anteriores, quando utilizo, ou vejo utilizar, calções de ganga, prefiro vê-los conjugados com sapatilhas ou chinelos rasos. Assim, escolhi estes chinelos vermelhos de um material a imitar camurça. Têm um pequeno salto, que me agrada bastante, e o mais giro de tudo é que têm franjinhas na parte da frente! Simplesmente perfeitos! Podem encontrá-los aqui.

Slippers - ROMWE


Penso que resultou num outfit bastante simples, mas engraçado e que grita verão por todos os lados! E vocês, o que acharam deste outfit branco e vermelho? Eram capazes de utilizar? Que peça gostaram mais?



Maria Guedes




Instagram Facebook

1 comentário :

  1. Adorei o look! A blusa é muito gira e os sapatos dão, sem dúvida, um toque muito giro e original ao look!

    diananasnuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar