14 de maio de 2017

Gingham Skirt and Guess Tee

Skirt - Dress Lily | Tee - UR Brand | Sunnies - Pull & Bear

Olá, olá! Hoje trago um outfit com o padrão da moda - o xadrez. Quando comecei a ver peças com este padrão fiquei completamente rendida! Sempre quis a saia perfeita com este padrão, mas nenhuma me ficava bem. Assim, fiquei-me apenas pelas calças da Primark, que podem ver no meu Instagram - @amariaguedes.

Skirt - Dress Lily | Tee - UR Brand | Fluffy Slippers - New Chic | Bag - Jessica Buurman

Até que finalmente encontrei esta saia com um folho na frente! É perfeita. Conjuguei-a com uma t-shirt Guess inspired de uma loja vintage aqui no Porto, a UR Brand, e com os meus chinelos com pelinho da New Chic. Para completar, a minha carteira da Jessica Buurman, claro.
Caso também andem viciadas em t-shirts deste género, visitem a loja online da UR Brand, eles têm imensas! Usem o meu código "MARIA_TEES20%OFF" para 20% de desconto em todas as t-shirts.

Skirt - Dress Lily | Tee - UR Brand | Fluffy Slippers - New Chic

Quanto à saia, tal como já referi, é simplesmente perfeita, não só pela qualidade do material, mas também pelo facto de ser de cinta subida. Adoro saias de cinta subida. Pedi no tamanho S e assenta-me super bem. A saia é de uma loja online, a Dress Lily e podem encontrá-la aqui. A qualidade do serviço desta loja melhorou IMENSO, de há um ano para cá, e fiquei mesmo surpreendida pela rapidez com que a encomenda chegou. Recomendo!

O que acharam deste outfit? Também já são fãs deste padrão?


Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário