10 de maio de 2017

The Bottoms You Must Have This Spring

Olá, olá! Hoje trago mais um post com as minhas escolhas tendência para esta Primavera! Como já fiz de t-shirts (podem ver aqui), nada melhor do que fazer agora com partes de baixo. Todas as peças que vou falar são da ROMWE, uma das minhas lojas online preferidas, como já sabem!

Começo com uns calções de ganga! Quem não adora calções de ganga na Primavera? Pessoalmente não sou muito fã de calções, mas não consigo ficar indiferente a estes, pelo facto de o corte não ser reto. As ondinhas dão aquele "quê" à peça e transforma logo um look simples de calção e t-shirt, num look de arrasar. Podem encontrá-los aqui.

Shorts - ROMWE

Seguidamente, saia de ganga. Uma saia de ganga é aquela peça que ultimamente tem sido muito utilizada em grande parte dos outfits de bloggers (incluindo eu ihih) e eu também sou completamente apaixonada por looks a utilizá-la, principalmente se essa saia tiver algum tipo de pormenor. Esta tem franjas e é de cinta subida, simplesmente perfeita. Podem encontrá-la aqui.

Skirt - ROMWE

Agora o padrão da moda - xadrez. Tenho AMADO ver este padrão, tanto em saias, como calções e calças, e fica perfeito quando conjugado com t-shirts com logótipos/letras. Estes calções são o melhor de dois mundos, pois têm o padrão tendência e são de cinta subida. Adoro mesmo! Podem encontrá-los aqui.

Shorts - ROMWE

Por fim, calças de ganga. Calças de ganga são aquela peça intemporal, que nunca sai de moda. Por vezes existe a ideia de que não podemos arrasar de calças de ganga, ou que o outfit fica muito simples. Não é verdade. Basta escolher o par perfeito, com os detalhes perfeitos e que nos assente bem, obviamente. Estas são incríveis, pois têm duas cores diferentes de ganga. Podem encontrá-las aqui.

Jeans - ROMWE

O que acharam destas peças? Já têm alguma deste género no vosso armário para arrasarem esta Primavera? Corram à ROMWE, eles têm peças incríveis.


Maria Guedes



Instagram Facebook

1 comentário :

  1. La falda de flecos es preciosa!! Me encanta tu selección de partes de abajo para la primavera. Un saludo!!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar