22 de maio de 2017

USA Tee Matching the Coolest Romper

Tee - ROMWE | Romper - Secta Clothing | Sunnies - Pull & Bear

Olá, olá! Finalmente consigo trazer mais um post! Tenho andado mega ocupada com os trabalhos da faculdade e não tenho tido tempo para nada! 
Por isso mesmo, hoje trago um look mais descontraído e fácil de montar. Para aqueles dias em que estamos cheias de trabalho e não temos paciência para pensar no que vestir, nada melhor do que um macacão.

Tee - ROMWE | Romper - Secta Clothing | Shoes - Stradivarius | Sunnies - Pull & Bear

Ultimamente ando na onda dos macacões (se me seguem pelo Instagram sabem disso) e estou completamente rendida a este preto da Secta Clothing. É como se fossem uns calções, mas com supensórios, adoro mesmo! Decidi utilizá-lo com uma t-shirt branca com letras, a minha recente paixão ihih, e com uns chinelos brancos. Para uma vibe mais retro, coloquei uns óculos de sol com a armação branca.

Tee - ROMWE | Romper - Secta Clothing | Shoes - Stradivarius | Sunnies - Pull & Bear

Gosto particularmente da bandeira dos Estados Unidos estampada em peças de roupa, e quando vi esta camisola no site da ROMWE, achei-a super gira. Tanto podem utilizá-la assim com calções, como também por dentro de calças de cinta subida ou até com um nó. Podem encontrá-la aqui.
O único pequeno problema é o facto de ser tamanho único, portanto fica-me um pouco grande, já que visto o S. De resto, nada a apontar! Aconselho totalmente para montar uns looks mais cool agora para verão.

O que acharam deste look? Gostam deste tipo de macacões com suspensórios?


Maria Guedes



Instagram Facebook

1 comentário :

  1. El mono me gusta muchísimo!! SObre todo los tirantes. Te queda genial la combinación con la camiseta. Seguro que lo usas un montón en verano! Un saludo!!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar