10 de maio de 2017

Sporty Outfit

Tee - New Chic | Pants - ZARA | Belt - Stradivarius

Olá, olá! Hoje trago mais um post com um outfit de Primavera! Adoro tanto a Primavera, porque é a estação do ano em que podemos ser mais criativos nos outfits que escolhemos - podemos misturar peças mais quentes com peças mais frescas, ou seja, podemos utilizar o melhor dos dois mundos ihih

Tee -  New Chic | Pants - ZARA | Fluffy slippers - New Chic | Bag - Jessica Buurman

Hoje decidi conjugar as minhas calças brancas mais desportivas com uma simples t-shirt branca. Para completar coloquei um cinto e uns chinelos de pêlo. Sei que estes chinelos podem chocar um pouco a maioria das pessoas, mas eu adoro e vou continuar a utilizar! Coloquei também a minha nova carteira da Jessica Buurman.
Quem me viu há uns 2 anos nunca diria que iria ser fã de camisolas com letras, mas parece que este ano me rendi! Tenho adorado conjugar este tipo de camisolas com TUDO ihih

Tee - New Chic | Pants - ZARA | Fluffy slippers - New Chic | Bag - Jessica Buurman

Tanto a t-shirt como os chinelos com pelinho são da New Chic, uma loja online. A camisola é de excelente qualidade e assentou-me super bem (pedi o tamanho UK10). Podem encontrá-la aqui.
No que diz respeito aos chinelos, são igualmente perfeitos, no entanto devia ter pedido o tamanho acima do meu (normalmente calço o 36), pois ficam-me muito certinhos. Podem encontrá-los aqui.

O que acharam deste outfit mais desportivo? Também são fãs de t-shirts com letras?


Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário