12 de maio de 2017

Tommy Hilfiger Inspired

Crop top - Shein | Pants - Stradivarius | Sunglasses - UR brand

Olá, olá! Hoje trago mais um post, desta vez com um crop top e umas calças vermelhas. Quem não adora crop tops? Nada melhor que um destes para utilizar com calças de cinta subida. Normalmente não sou muito fã de calças, no entanto quando utilizo, são sempre de cinta subida e conjugadas com crop tops.

Crop top - Shein | Pants - Stradivarius | Bag - Jessica Buurman | Boots - Pull & Bear

Decidi conjugar as minhas calças vermelhas com um crop top branco Tommy Hilfiger inspired. Para completar, umas botas pretas cut out e a minha mala da  Jessica Buurman. Se me seguem pelo Instagram (@amariaguedes) sabem que ando um pouco viciada em t-shirts com logótipos e tenho adorado conjugá-las em vários looks diferentes. Esta é mais uma ideia.

Crop top - Shein | Pants - Stradivarius | Boots - Pull & Bear

Este crop top é da Shein e podem encontrá-lo aqui. Pedi o tamanho S e serve-me na perfeição. Como já sabem, a Shein é uma das minhas lojas online preferidas e nunca tive problemas com as encomendas de lá. As peças correspondem às expetativas e o serviço é impecável. 


O que acharam deste look? Também são team calças de cinta subida + crop top? ihih


Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário