24 de setembro de 2016

Black Lace Bodysuit

Bodysuit - TALLY WEiJL | Skirt - Zara | Over the knee socks - H&M | Boots - Seaside

Hoje trago-vos um look de meia estação, todo preto, para variar um pouco, visto que tenho usado sempre peças brancas! Os outfits de meia estação são sempre os meus preferidos, porque podemos misturar peças de verão e peças de inverno. Neste look, por exemplo, utilizo botas, meias acima do joelho e um blusão, mas também uma saia tipo skater e um body sem mangas. Assim não temos frio, nem calor, é perfeito!

Biker - Pull & Bear | Bag - Mango

Neste look utilizei um body preto da TALLY WEiJL e conjuguei-o com uma saia também preta. Para não se tornar repetitivo e muito sem interesse, coloquei umas meias over the knee e penso que fez toda a diferença. Um look que não prometia nada, tornou-se bastante completo e elegante.

Watch - Nicole Vienna

Este é o body mais lindo que tenho, neste momento, no meu armário. Para além de ser preto e ser de renda, tem um lace up na parte da frente (nem muito grande, nem muito pequeno, ou seja, não mostramos demais, nem de menos) e nas costas é aberto. À primeira vista pode ser vulgar, porém se for bem conjugado é mesmo muito elegante.


É um body bastante versátil, pois tanto pode ser utilizado para o dia-a-dia, sem que pareça que estamos muito arranjadas, como para uma saída à noite, com uns jeans pretos e um salto alto.


Como já referi é da TALLY WEiJL e podem adquiri-lo pelo site oficial da marca aqui, visto que não existe loja física em Portugal. O tamanho que estou a utilizar é o XS e serve-me na perfeição. Tenho que confessar que estava um pouco reticente quanto ao tamanho (por achar que me fosse ficar pequeno), porém assenta-me muito bem.

TALLY WEiJL é uma marca que aconselho totalmente, pois tem peças com bastante qualidade e a preços muito acessíveis. Fiquei mesmo muito surpreendida com a qualidade do body e das restantes peças que recebi.

Se quiserem saber tudo, fiquem desse lado! O que acharam deste all black


Maria Guedes



Instagram Facebook

3 comentários :

  1. maria se nao estou enganada eles tem uma tail weil em aveiro mesmo ao lado do forum de aveiro... eu comecei a comprar pecas la quando fui viver para alemanha :P e quando mudei aqui para o chipre continuo a gostar muito da loja.. os precos sao super acessiveis e tem coisas giras...

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Não conheço :o é mesmo loja oficial ou vende alguns artigos apenas? :) beijinhos

      Eliminar