30 de setembro de 2016

Nude Pink Top

Top - Vesper 247 | Watch - Rosefield | Skirt - Stradivarius | Hat - Primark

Hoje trago um post com um blusa cor de rosa. Por incrível que pareça não tenho nenhuma blusa cor de rosa para além desta! Quando a vi adorei, não só pela cor, visto que é um rosa nude, mas também por ter os ombros descobertos.

Top - Vesper 247 | Watch - Rosefield | Hat - Primark | Bag - Rose Wholesale | Shoes - Mango

Este top nude é da Vesper 247 e decidi conjugá-lo com uma saia branca simples e umas sandálias também nude. Para dar um up, coloquei um chapéu e um relógio dourado. Ficou perfeito! Adoro outfits com estas duas cores! Podem encontrar muitos outros tops giríssimos no site oficial da Vesper 247 , e este em específico aqui. O tamanho que estou a utilizar é o 8 e serve-me na perfeição!


O que acharam deste look? Também são daquelas que adora conjugar cor de rosa com branco? Na minha opinião estes são os melhores looks!



Maria Guedes


Instagram Facebook

4 comentários :

  1. Gostei muito do look, esse top é tão cute! :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou super querido, nao conhecia o teu blog mas estou a gostar muito, Parabéns!
    https://loveisthenewblackblog.wordpress.com

    ResponderEliminar