16 de setembro de 2016

White Off Shoulder Top

Blouse - Loavies

Hoje trago-vos um post com a minha nova blusa branca off shoulder. Sim, já tenho milhares de camisas com os ombros descobertos, mas é uma tendência à qual estou completamente rendida e por isso mais uma não faz mal a ninguém ahah

Como esta blusa é relativamente comprida, quase que dá o efeito de vestido. Assim, decidi utilizá-la com uns calções brancos e uns chinelos, também brancos, e penso que resultou bastante bem.

Shorts - Mango | Shoes - Stradivarius | Choker - Neiarastore

Como tenho já imensas blusas brancas no meu armário, o que me fez apaixonar por esta e adquiri-la foram os detalhes em renda e as mangas largas. 


Esta blusa é da Loavies, uma loja online com peças muito bonitas e de bastante qualidade. Podem comprá-la no site aqui. O tamanho que estou a utilizar é o S/M e serve-me na perfeição.

Se for a primeira vez que compram na Loavies, podem utilizar o código "FIRSTTIME" e têm os portes de envio gratuitos.


Sem dúvida que os all white outfits são os meus preferidos. E os vossos? Também estão rendidas a esta tendência off shoulders?
Não se esqueçam de me seguir pelo Instagram onde coloco todos os meus conjuntos do dia e assim podem andar atualizados sobre as novas tendências.


Maria Guedes




Instagram Facebook

2 comentários :

  1. Maria obrigada pela dica do codigo :) comprei uma coisinha de la :)

    beijinhos
    xxx

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber! Gosto mesmo muito das peças desta loja! :)

      Beijinhos

      Eliminar