17 de setembro de 2016

Snake Print Dress

Dress - Rose Wholesale | Watch - Kapten & Son | Boots - Seaside

Hoje trago-vos um post com este vestido de cobra lindíssimo! Este tipo de padrão sempre me chamou muito à atenção e sempre quis ter uma peça assim, no entanto nunca tinha encontrado a peça ideal. Quando vi este vestido, apaixonei-me! Para além de ter o padrão que sempre quis, é cor de rosa! Como não amar, gente? 


Quando encomendei confesso que estava um pouco reticente no que diz respeito ao material e à forma como me iria assentar. Porém, quando chegou e experimentei, fiquei mesmo muito surpreendida com a sua qualidade e por me ficar tão bem (pelo menos eu acho ihih). 


Decidi conjugar este vestido com umas botas pretas super simples, o que é perfeito agora para a meia estação, e com um casaco também preto a imitar pele com franjas, e penso que resultou bastante bem. Estou também a utilizar um relógio da Kapten & Son , clássico e delicado, que ficou perfeito neste look.

Biker - Pull & Bear | Watch - Kapten & Son

Se também gostaram do vestido tanto como eu podem comprá-lo pelo site da Rose Wholesale diretamente aqui. O tamanho que estou a utilizar é o S e assenta-me na perfeição, tanto no corpo como no comprimento, porque prefiro ver-me com vestidos mais curtos.

Bag - Mango | Watch - Kapten & Son

O que acham deste vestido com padrão cobra cor de rosa? Não é lindo de morrer?
Fiquem atentas porque virão mais looks com peças lindas desta loja! Fiquei fã e aconselho totalmente!!



Maria Guedes


Instagram Facebook

4 comentários :

  1. Maria o vestido e girissimo :) quando vi no instagram fiquei encantada... mas queria te perguntar o site da rose wholesale e de confianca?? achaste a qualidade boa??

    beijinhos
    xxx

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo lindo! Como disse no post fiquei mesmo impressionada com a qualidade do serviço! Chegou mesmo rápido e não houve nenhum problema, acho que é completamente seguro :) quanto à qualidade, para ser sincera, achei que ia ser pior do que aquilo que é, por isso penso que pelo preço que se paga vale totalmente a pena! Espero ter ajudado!

      Beijinhos

      Eliminar