23 de setembro de 2016

Ruffled white blouse

Blouse - Loavies | Jeans - Zara

Hoje trago um post com um outfit muito simples : umas calças de ganga e uma blusa branca! Nunca nos deixa ficar mal!! Apesar de simples, pode ser muito delicado e clássico, se os jeans forem de cinta subida (os meus preferidos) e se a blusa tiver folhos.

Blouse - Loavies | Jeans - Zara | Shoes - Stradivarius | Watch - Nicole Vienna

Ultimamente tenho adorado blusas com babados e não consegui deixar de encomendar esta, é simplesmente perfeita! É da Loavies, uma loja online da qual já vos tinha falado, e podem comprá-la diretamente aqui. O tamanho que estou a utilizar é o S/M e serve-me na perfeição.

Utilizei-a com calças de ganga e uns chinelos brancos. Para completar o look utilizei um relógio prateado da Nicole Vienna.


Como já referi noutro post, podem adquirir qualquer artigo da Loavies pelo site oficial e se for a primeira vez que fazem compras online no site, podem utilizar o código "FIRSTTIME" e têm os portes de envio gratuitos. Mais uma vez aconselho totalmente esta loja, não só pela eficiência e simpatia, mas também pela qualidade dos artigos.

Se gostaram desta blusa tanto como eu, fiquem desse lado porque sairão com certeza mais outfits a utilizá-la!


Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário