27 de setembro de 2016

Off shoulder white dress

Dress & Bag - Rose Wholesale | Shoes - Mango | Watch - Rosefield

Hoje trago um post com um vestido branco, para variar um bocado ihih Sim, sou um pouco viciada em roupa branca e os vestidos são a minha perdição. Se a esse vestido branco juntarmos a tendência "sem ombros" é muito provável que venha comigo para casa!

Watch - Rosefield | Choker - Neiarastore

Neste dia optei por um look muito simples, com apenas um vestido branco e umas sandálias nude, com tiras, para dar um up. No entanto, caprichei nos acessórios, com um relógio dourado da Rosefield, um choker brilhante da Neiarastore e uma mala cor de champagne.


Penso que apesar de simples, resultou muito bem e os acessórios com brilhos fizeram totalmente a diferença. Podem adquirir este vestido branco diretamente aqui pelo site da Rose Wholesale. O tamanho que estou a utilizar é um XL (porque é uma blusa plus size) e serve-me na perfeição como vestido. 


A mala, apesar de pequena, é bastante prática e também tem a vantagem de não conseguirmos andar carregadas ahah Já para não falar da cor lindíssima que tem! Podem, do mesmo modo, adquirir a mala diretamente aqui no site da Rose Wholesale

Tal como já tinha referido noutro post, a Rose Wholesale é uma loja que aconselho totalmente, uma vez que não tive nenhum tipo de problema com a encomenda (chegou bastante rápido) e também não me desiludiu, no que respeita à qualidade das peças.

Que acharam deste look? Tudo branco e umas sandálias nude, não tem como não gostar! Fiquem desse lado para verem mais looks de meia estação!


Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário