14 de setembro de 2016

Daniel Wellington

Sandálias - Seaside

Hoje trago-vos um post sobre o meu novo relógio Daniel Welligton. Sempre fui apaixonada por este tipo de relógios com um toque mais clássico, e principalmente quando estes têm detalhes em rose gold e brilhantes.

Top - Zara | Jeans - Pull&Bear

Penso que apesar de ser um relógio mais clássico dá para conjugar com qualquer tipo de outfit, desde outfits mais "arranjados" a outfits mais descontraídos. Eu conjuguei-o de várias formas e penso que resultou bastante bem em todas.

Vestido - Zara | Sandálias - Stradivarius

Blazer - Stradivarius

Este modelo em concreto é o Classic Sheffield 36mm em rose gold, que é o modelo que eu mais gosto, porém todos os outros modelos são também muito bonitos. Podem visitar o site oficial da marca e ver todos os modelos em www.danielwellington.com/pt .

Chapéu - Primark | Blusa - Zara

A melhor parte disto tudo é que tenho um código promocional especialmente para os meus seguidores poderem adquirir o seu relógio, ou qualquer outro artigo da marca, com 15% de desconto. Esse código pode ser utilizado na compra de qualquer artigo pelo site oficial até dia 30 de Setembro de 2016. O código é "amariaguedes".

Chapéu - Primark | Blusa - Zara

Espero que tenham gostado e aproveitem o código para 15% de desconto nestes relógios lindíssimos!
Não se esqueçam de passar pelo meu instagram para ver mais fotos e mais detalhes com o relógio!



Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário