10 de junho de 2017

Banana Tee and Gingham Skirt

Tee - ROMWE | Skirt - Dress Lily

Olá, olá! Sim, eu sei, tenho estado muiiiito ausente! Esta reta final da faculdade tem dado cabo de mim e não tenho conseguido escrever muito aqui no blog. Por vezes é super difícil conciliar os estudos, com o Instagram e com o blog, mas hoje cá estou para mais um look do dia!
Hoje trago novamente a tendência do momento : o padrão xadrez!

Tee - ROMWE | Skirt - Dress Lily | Sneakers - Converse

Há uns tempos vi uma foto no Instagram com esta combinação e fiquei completamente apaixonada! Tive de recriar um outfit assim ihih
Decidi conjugar a minha saia de xadrez com uma t-shirt amarela, e para um ar mais cool decidi colocar as minhas Converse pretas. Há quanto tempo não usavas as tuas Converse, Maria? Há bastante, mesmo. Ultimamente tenho apostado mais em botas e sandálias com algum salto, porque sim, sou extremamente baixa ihih No entanto All Star's vão estar sempre no meu coração!

Tee - ROMWE | Skirt - Dress Lily | Sneakers - Converse

Sempre fui um pouco reticente quanto à cor amarela, nunca foi uma das minhas preferidas, porém ultimamente tenho adorado vê-la em todo o tipo de outfits
Como tenho andado viciada em t-shirts com letras e bordados, nada melhor do que uma amarela com uma banana ihih
Esta é da ROMWE e podem encontrá-la aqui. É de excelente qualidade, porém, por ser tamanho único, é um pouco grande. No entanto, para mim não faz muita diferença porque eu prefiro ver-me com t-shirts assim mais larguinhas. Aconselho totalmente!

Não é amorosa esta t-shirt? Quem mais gosta de Converse?


Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário