28 de junho de 2017

Floral Print Everywhere This Summer

Olá, olá! Hoje trago mais uma whishlist aqui no blog, mas desta vez com algumas das minhas peças preferidas com padrão floral. Tem estado muito em alta este tipo de padrão e pessoalmente tenho amado ver em todo o tipo de peças de roupa! Todas as peças que vou referir aqui neste post são da Shein.

Quem me conhece sabe que nunca fui muito fã de roupa com estampados florais, mas sim, mais uma vez rendi-me à tendência! ihih Primeiro vou falarmos da minha peça favorita, estes calções com margaridas brancas! Não são lindos? 
Conseguimos montar looks mega giros com eles agora para o verão, não só para a praia, mas também para um passeio pela cidade! Podem encontrá-los aqui. Em breve sairá um look do dia aqui no blog a utilizá-los ihih 

Shorts - Shein

A segunda peça que tenho para vos mostrar é outro par de calções! Sim, não sou nada pessoa de calções, mas quando têm detalhes e bordados, fico mesmo rendida! Bordados de rosas têm sido a tendência das tendências e claro que não podia deixar de fora desta lista uma peça dessas! Com umas converse de cano alto e um crop top branco, fica top! O melhor destes calções é que são ambos de cintura subida! Podem encontrá-los aqui.

Shorts - Shein

Mais numa onda de co-ords, que vocês sabem que ando viciada ihih achei este cor de rosa com flores vermelhas, qualquer coisa de espetacular! Tem as cores da moda, é fluidinho e o top tem os ombros descobertos! Simplesmente lindo! É daquelas peças que vestimos em 5 minutos e não nos precisamos de preocupar com mais nada! Podem encontrá-lo aqui.

Co-ord - Shein

Por fim, uma das minhas peças favoritas! Todos já sabem que branco é a minha cor! ihih Adoro, adoro, adoro blusas brancas off the shoulders com mangas largas! Esta é perfeita porque é estilo crop e podemos utilizar com peças de cintura subida sem nos preocuparmos com o facto de termos de a colocar para dentro! Podem encontrá-la aqui.

Top - Shein

Todas as peças que falei são da Shein e podem encontrar mais peças super in  no site deles! Visitem estes links, aqui e aqui, para ficarem a conhecer as novas peças floridas e mais giras para utilizarem este verão!!


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário