21 de junho de 2017

My Love For Tote Bags

Olá, olá! Após ter estado um pouco desaparecida por aqui, voltei! Desta vez com mais uma whishlist! Hoje trago-vos a lista das minhas malas preferidas, mais trendy do momento - os cestos! 
Quem diria que os cestos se iriam tornar uma tendência e serem introduzidos em looks de street style! Neste post trago-vos alguns dos meus preferidos da Shein.

Para começar, um dos meus preferidos de sempre! Pom-pom's sempre foram uma das coisas que mais gosto de ver em todo o tipo de peças! Nada melhor do que aliar isso à cor rosa e aos cestos trendy ihih

Bag - Shein

Se o utilizarmos com um vestido ou com um macacão mais fluído, com tons neutros ou até a puxar para o rosa, fica de arrasar! Até mesmo com umas calças de ganga de cinta subida e uma t-shirt ou crop top estampado fica top! Podem encontrá-lo aqui.

Dentro do mesmo estilo, este segundo cesto tem também uns pom-pom's, mais pequenos, mas mais coloridos! É também muito giro! Podem encontrá-lo aqui.

Bag - Shein

Igualmente para ser usado com umas calças de ganga de cinta subida e uma t-shirt mais cool, num look de street style. É também uma excelente opção para um beach look, perfeito para combinarmos com aquele bikini/fato de banho e uns calções de ganga!

Para uma opção mais "arranjada", este com um lenço atado é super giro! É uma ótima ideia atarmos um lenço ao nosso cesto, uma vez que o lenço dá uma vibe mais cool a todo o outfit.

Bag - Shein

Com umas calças cigarrete, uma sandália bonitinha, uma camisa branca e este cesto ao ombro, fazemos um look de arrasar! Ai como eu adoro esta tendência dos cestos! ihih Podem encontrar este aqui.

Para uma opção mais girly, este é o cesto perfeito! Tem uma flor enorme em tons nude, como não amar? Estou a imaginar o quão perfeito ficaria este cesto combinado com um vestido fluído branco!

Bag - Shein

Estou mesmo apaixonada! Combinado com um look all white e umas sandálias em tons dourado, fazem o outfit perfeito para uma saída à noite/jantar ao pé da praia! Podem encontrá-lo aqui.

Por fim, mas não menos importante, um cesto mais pequeno que os outros! Este tem a forma de coração e algumas aplicações em branco. Simplesmente lindo!

Bag - Shein

Acho este cesto a coisa mais adorável de sempre! Pode ser combinado de todas as formas que já referi em cima, no entanto uma das minhas combinações preferidas é com padrão gingham. Ou com um top, ou com umas calças ou até com um vestido (como os que mostrei no post anterior). Podem encontrá-lo aqui.

Encontrem tudo isto e muito mais no site da Shein! Eles têm coisas incríveis e super trendy!

O que acharam destes cestos? Também já se renderam a esta tendência como eu? ihih


Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário