30 de junho de 2017

My Obsession with Gingham Continues

Romper - Shein | Bag - Victória Handmade | Sunnies - Pull & Bear

Olá, olá! Hoje trago mais um look do dia, para não variar com o padrão xadrez ihih eu sei, eu sei, mas ainda não me consegui fartar de o conjugar nos meus outfits! Desta vez, um macacão com uma fita para atar na cintura. Na verdade, não era bem assim, mas já vos conto tudo!

Romper - Shein | Bag - Victória Handmade | Shoes - Pull & Bear

Para o look não se tornar demasiado simples e monótono, decidi colocar uns sapatos altos pretos, que comprei nos saldos (uma das minhas únicas compras nos saldos) e um chapéu preto! Como não podia deixar de ser, a minha mala tipo cesta da Victória Handmade! Penso que resultou bastante bem!

Romper - Shein | Hat - Stradivarius

Na verdade, se carregarem neste link, conseguem ver que as fotos no site da Shein são um pouco diferentes do macacão que tenho vestido. Quando vi o macacão no site achei-o lindo de morrer, com as costas todas decotadas e um laço mega giro. Estava super ansiosa para recebê-lo e até já tinha pensado em tipos de fotos que queria tirar com os detalhes das costas ihih sim, eu sou dessas pessoas ihih 
Quando chegou, vi que não era exatamente como aparecia no site, no entanto é bastante giro na mesma! Gostei imenso do pormenor dos folhos dos calções, que penso que me favorece, e veio com uma fita, que eu decidi atar à cintura com um laço virado para a frente, mas claro, que para trás também ficava top!
Fiquei também triste porque pedi no tamanho S e fica-me um pouco grande nas "alças", ou seja, o XS teria sido o tamanho apropriado! Podem encontrá-lo aqui.


O que acharam deste macacão? Mesmo com alguns percalços, penso que resultou num outfit bastante giro!


Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário