26 de junho de 2017

My Fav Set for This Summer

Set - Rose Wholesale | Sunnies - Pull & Bear | Bag - Victória handmade

Olá, olá! Hoje trago mais um look do dia, com um conjunto de duas peças! Nunca fui muito fã deste tipo de co-ords, mas tal como já viram pelos meus últimos posts, tenho-me rendido a bastantes peças, das quais não gostava muito. Esta é definitivamente uma delas! 

Set - Rose Wholesale | Sunnies - Pull & Bear | Slippers - New Chic

Para o look de hoje, visto que têm estado dias muitooo quentes, decidi escolher este conjunto branco com riscas vermelhas/rosas (não sei bem ihih). Coloquei uns chinelos brancos altos, para completar. Já andava à procura de uns chinelos deste género há imenso tempo e finalmente encontrei! Dão com tudo, tanto para o dia a dia, como para a praia, e não são uns básicos chinelos brancos. São da New Chic e podem encontrá-los aqui. São de excelente qualidade.
Este é um look super descontraído, perfeito para os dias quentes, não só para levar para a praia, mas também para um passeio pela cidade. O tecido do conjunto é super fininho e por isso mesmo fresquinho.

Set - Rose Wholesale | Sunnies - Pull & Bear | Slippers - New Chic | Bag - Victória handmade

O melhor destes conjuntos é que tanto podemos utilizar em conjunto, obviamente, mas também como peças individuais, por exemplo, o top com umas calças de cintura subida ou uma saia, e o calção com um crop top diferente. 
Achei este conjunto super giro, não só por causa da cor (um rosa pastel), mas também pelo facto do calção ser de cintura subida e pelas fitas que podemos apertar nos braços! 
Este conjunto é da Rose Wholesale, uma loja online da qual já vos falei aqui no blog algumas vezes. É de excelente qualidade e não é transparente. Pedi no tamanho S e serve-me perfeitamente, o que é de admirar, visto que este tipo de peças fica-me sempre mega largo na cinta. Podem encontrá-lo aqui. Estou mesmo fã!! Aconselho!

O que acharam deste co-ord? Gostam deste tipo de conjuntos?


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário