22 de junho de 2017

The Perfect Jewellery to Match a Pink Blouse

Jewellery - Stone by Stone | Blouse - ROMWE | Watch - Daniel Wellington

Olá, olá! Hoje trago mais um look do dia! Desta vez a combinação perfeita para o verão - rosa e branco! Cada vez tenho adorado mais combinar estas duas cores, por isso preparem-se para novos looks do dia assim ihih
Sou daquelas pessoas que acha que qualquer simples conjunto pode tornar-se NAQUELE conjunto se utilizarmos os acessórios certos.
Assim, queria apresentar-vos uma das minhas novas obsessões - as peças da Stone by Stone. É uma marca 100% portuguesa e tem coisas mega giras para combinar com todo o tipo de outfits! Visitem o site deles neste link! Tenho a certeza que vão amar a coleção tanto quanto eu!
Podem usar o meu código de desconto "sbsamguedes" para 25% em toda a loja!

Blouse - ROMWE | Skirt - Stradivarius | Shoes - Stradivarius | Sunnies - Pull & Bear

Assim, hoje decidi conjugar as minhas peças da Stone by Stone, com um look bastante simples - uma blusa rosa e uma saia branca com detalhes. Para não variar, os meus queridos chinelos brancos! Um look simples, sim, mas confortável e perfeito para um dia quente de verão.

Blouse - ROMWE | Skirt - Stradivarius

Já andava há imenso tempo à procura de uma blusa rosa, e nunca encontrei uma que gostasse realmente, ou porque não tinha o formato certo, ou porque a cor não era bem o que eu pretendia. Quando vi esta no site da ROMWE, apaixonei-me, porque nem é muito clara, nem muito escura, e faz este efeito de ombros caídos! Para além disso, estes lacinhos nas mangas são a coisa mais fofa! Linda de morrer!
A blusa tem uma qualidade excelente e é tamanho único, por isso serve bem a S e a M. Podem encontrá-la aqui. Como já sabem aconselho totalmente a ROMWE para compras online.

O que acharam deste look? Já têm a vossa blusa rosa no armário para usarem neste verão?


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário