27 de junho de 2017

Floral Swimsuit

Swimsuit - Zaful

Olá, olá! Hoje trago um post na praia! Acho que é o primeiro post que trago aqui para o blog com um fato de banho. Fatos de banho são aquela peça extremamente essencial no meu armário para um dia de praia em cheio! Quando vamos para a praia ou para a piscina, é essencial que nos sintamos bem com o que usámos, e é por isso que uso quase sempre fatos de banho. Para além de ser muitooooo mais giros ihih sinto-me melhor assim. Claro que podem dizer "Pois Maria, mas assim não ficas morena!", sinceramente nunca liguei muito a isso e não dou muito valor a ficar morena! Sim, sou estranha ahah

Swimsuit - Zaful

Já ando a namorar este fato de banho há tantoo tempo, e finalmente consegui encomendá-lo! É de uma loja online, a Zaful e podem encontrá-lo aqui. Fiquei um pouco desiludida porque ele não me serve perfeitamente, ou seja, fica-me muito largo. Eu pedi no tamanho S, porém o XS é que teria sido o ideal para mim. Assim, se quiserem encomendá-lo aconselho a pedirem um tamanho abaixo do vosso, ou se estiverem indecisas, por exemplo, entre o S e o M, peçam o S, e assim sucessivamente.
Apesar de não me servir, ele é super giro e a qualidade é boa (não é transparente).


O que acharam deste fato de banho? Não é a coisa mais linda?


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário