25 de junho de 2017

Pretty Kimono

Kimono - ROMWE | Top - ZARA | Pants - Stradivarius | Key chain - Pull & Bear

Olá, olá! Antes de tudo, vamos tirar uns segundos para apreciar a fofura deste porta-chaves! Quando o vi na loja não consegui vir embora sem o trazer comigo! Nunca tive um porta-chaves, sim é verdade, nunca tive ihih nunca encontrei aquele, para o qual olhasse e dissesse "É este!!". Mas finalmente encontrei! É rosa e tem pelinho, ou seja, junta o melhor dos dois mundos! Como não amar? ihih
Voltando a falar de coisas sérias ihih tal como prometido, mais um look com uma peça rosa! Desta vez um kimono com detalhes bordados em branco. Não é maravilhoso? É da ROMWE e podem encontrá-lo aqui. É de excelente qualidade e mega mega giro agora para o verão!

Kimono - ROMWE | Top - ZARA | Pants - Stradivarius | Shoes - H&M

Sabem que sou a louca dos looks todos brancos, principalmente quando conjugados com peças rosa. Nada melhor do que um crop top e umas calças de cintura subida, conjugados com uns mules rosa e um kimono com bordados em branco.
Para ser sincera, nunca fui muito fã de kimonos, mas fiquei completamente rendida a este! É perfeito para dar um up  a qualquer all white outfit ou até mesmo para vestirem por cima daquele fato de banho e irem para a praia!

Kimono - ROMWE | Top - ZARA | Necklace - Stone by Stone | Watch - Daniel Wellington

Decidi completar todo o meu conjunto com as peças da Stone by Stone e o meu relógio preferido de todos os tempos, este novo modelo da Daniel Wellington em prateado! Prateado com branco e rosa é uma das minhas conjugações preferidas! 
Não se esqueçam que têm 25% de desconto com o meu código "sbsamguedes", em todas as peças do website.


O que acharam deste outfit? Também são como eu e adoram conjuntos todos brancos?


Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário