30 de junho de 2017

Flower Shorts and Yellow Gingham

Shorts - Shein | Top - Primark | Sunnies - Pull & Bear

Olá, olá! Hoje trago mais um look do dia! Como prometido no último post, cá está um outfit a utilizar estes maravilhosos calções de ganga! Para além de terem flores, são também um pouco rasgados na parte da frente, lindos, lindos, lindos!

Shorts - Shein | Top - Primark | Sunnies - Pull & Bear | Shoes - Stradivarius

Claro que para conjugar com estes calções, não podia ser nem mais, nem menos do que este top amarelo com xadrez. Sabem que ultimamente ando viciada neste padrão, e sim, eu sou essa pessoa, que quando vicia num padrão têm de o ter em todas as cores ihih 
Penso que o outfit resultou bastante bem, pois o amarelo do top faz sobressair a cor das margaridas nos calções! Para completar o look optei por colocar os meus acessórios dourados!

Shorts - Shein | Top - Primark 

Já tinha visto uns calções assim muito parecidos na ZARA e adorei! No entanto os da ZARA não eram rasgados. Quando vi estes no site da Shein, tive obviamente de encomendar! Acho que são uma peça perfeita agora para os festivais de verão, ou então para uma ida à praia a arrasar! ihih 
No que toca a partes de baixo, tenho sempre um pouco de receio em encomendar de lojas online, porque nunca sei se a peça é true to size ou não. Relativamente a estes calções, como não existia o XS, escolhi o S, e servem-me perfeitamente. Assentam bem no corpo e não me ficam nada largos na cintura. Aconselho totalmente! Podem encontrá-los aqui.


O que acharam deste outfit? Estes não são os calções mais cool de sempre?


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário